terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ikkitousen





Sinopse:
Ikkitousen:
Por 1800 anos, os grandes guerreiros lutaram pela supremacia sobre a terra feudal do Japão. Agora, a batalha infinita continua entre sete escolas que lutam também pela supremacia sobre a terra. Os lutadores destas escolas usam as “Magatama” , pedras que cada uma representa a alma de um lutador da era dos três reinos no Japão. No meio deste caos nós encontramos Sonsaku Hakufu, uma menina um puco estupida que alguns acreditam que seja destinada governar sobre a terra.
Ikkitousen Dragon Destiny:
Vagamente baseado no romance da novela 'dos três reinos ", o Japão moderno vê uma luta semelhante pelo poder entre três diferentes escolas rivais para ver quem é mais forte; Academia Kyosho liderada por Sousou Moutoku, Academia Nanyo por Sonsaku Hakufu e Gentoku Ryuubi de Alta Seito escola. Juntos, esses três tousei, cada um com suas próprias mangatama,lutarão cumprindo o seu destino fadado através da batalha e conquista.
Ikkitousen Great Guardians:
Terceira temporada de Ikkitousen. Preparando-se para as batalhas que virão, torneios e lutas contra novos adversários de todo o mundo, Hakufu está trabalhando para ter dinheiro suficiente para realizar o seu sonho. Mas ela não considera que velhos e novos aliados e inimigos virão à cena, e também aparenta ser uma líder fraca aos olhos de seus companheiros. Uma irmã também aparece. Ela não conhece o suficiente sobre o passado de sua mãe e inicia trabalhos locais antes de tentar conquistar o mundo.

(Completo) 1ª, 2ª e 3ª Temporada + Ovas: Torrent Aqui (2,88 GB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário